Pronunciamento

Dr Vicente - 029ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 08/11/2023
DEPUTADO DOUTOR VICENTE CAROPRESO (Orador) - Informa que está atento com a obra de duplicação da BR-280, além da ponte do Portal que une Guaramirim a Jaraguá do Sul e do viaduto de Guamiranga, que atualmente encontram-se parados. Também menciona a obra da SC-108 que está parada há um ano por questões jurídicas, e pede ajuda à Procuradoria do Estado para resolver a questão. Comenta que participou de uma audiência pública para resolver a situação da obra da Costa dos Encantos, impedida pela Justiça Federal por exigir um novo estudo ambiental.
Convida a todos a participarem e prestigiar a Schützenfest, que acontecerá entre os dias 09 de novembro a 19 de novembro, em Jaraguá do Sul. E coloca-se à disposição para receber os colegas deputados. Também menciona e elogia o Encontro dos Observadores de Aves, na reserva Morro dos Stinghen, em Jaraguá do Sul.
Deputado Lunelli (Aparteante) - Parabeniza o deputado por mencionar a Schützenfest e reforça o convite a todos os deputados. [Taquigrafia: Northon]