Pronunciamento

Cesar Valduga - 106ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/11/2017
DEPUTADO CESAR VALDUGA (Orador) - Registra o evento realizado, na presente data, na sede da Casan em comemoração dos 40 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente/Sintaema, sob uma direção eficaz que defende e assegura as conquistas de seus funcionários.
Repercute a grave crise que o Brasil enfrenta impetrada por um governo ilegítimo, atuando contra a indústria nacional, ato que promove desemprego, fome, miséria, além de coibir os direitos do povo brasileiro nas áreas da saúde e educação pública.
Diante da situação alarmante que vive o povo brasileiro, informa que no dia 5 de novembro, em reunião, o Comitê Central do PCdoB apresentou o nome da deputada gaúcha, Manuela D'Ávila, como pré-candidata à presidência da República. Demonstra entusiasmo com a decisão do partido que completará 100 anos de existência, tempo que adquiriu acúmulo político para apresentar alternativas de retomada do desenvolvimento econômico, soberania do Brasil e garantir melhores condições de vida ao povo brasileiro.

DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Presidente) - Não havendo mais oradores a fazer uso da palavra, encerra a sessão, convocando outra, ordinária, para terça-feira da semana subsequente, às 9 horas. [Taquígrafa: Elzamar]