Deputados

Deputados

Tiago Frigo

 PSL

Dados Pessoais

Nascimento:
02 Dezembro 1980
Escolaridade:
Graduação
Origem:
Florianópolis /
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

08/09/2021 - 087 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO TIAGO FRIGO (Orador) - Comenta a passagem do Dia da Independência e cita manifestação pacífica promovida por milhões de brasileiros na mesma data. Considera que, diferente do que a imprensa tem noticiado, pedir o impeachment de ministros do STF não é um ato antidemocrático, e cita que a Constituição expõe possíveis crimes de responsabilidade dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Parabeniza todos os brasileiros que se mobilizaram e tiveram coragem de ir às ruas com sua b

COMISSÕES

NOTÍCIAS

087ª SESSÃO ORDINÁRIA

08/09/2021

DEPUTADO TIAGO FRIGO (Orador) - Comenta a passagem do Dia da Independência e cita manifestação pacífica promovida por milhões de brasileiros na mesma data. Considera que, diferente do que a imprensa tem noticiado, pedir o impeachment de ministros do STF não é um ato antidemocrático, e cita que a Constituição expõe possíveis crimes de responsabilidade dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Parabeniza todos os brasileiros que se mobilizaram e tiveram coragem de ir às ruas com sua b (...)

086ª SESSÃO ORDINÁRIA

02/09/2021

DEPUTADO TIAGO FRIGO (Orador) - Comenta sobre sua conversa com o Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, sobre a possibilidade de fazer uma audiência para discutir a questão dos combustíveis, de uma maneira não tão politizada, e buscar uma maneira para baixar o preço do combustível. Fala que o Governo Federal já baixou o imposto, mas o preço do combustível não diminuiu, e questiona essa situação. Relata que ontem esteve na solenidade alusiva aos 98 Anos do Avaí Futebol Clube, para (...)

084ª SESSÃO ORDINÁRIA

31/08/2021

DEPUTADO TIAGO FRIGO (Orador) - Presta homenagem ao bicentenário de Anita Garibaldi, comemorado no dia anterior, e faz um relato de sua vida. Inicia sua dissertação, divulgando que Anita nasceu na Vila de Santo Antônio dos Anjos, em Laguna. Acrescenta, ainda, os méritos de uma mulher que se tornou uma das mais corajosas figuras femininas mundial, Ana Maria de Jesus Ribeiro. Dando continuidade à sua biografia, diz que ela foi um exemplo de coragem, divulgando os diversos combates que enfrentou de (...)

081ª SESSÃO ORDINÁRIA

24/08/2021

DEPUTADO TIAGO FRIGO (Orador) - Em nome do Presidente da Alesc, cumprimenta todos os colegas aqui presentes; também cumprimenta aqueles que acompanham pela TV Assembleia Legislativa e pelas redes sociais. Registra que, no dia 19 de agosto de 2021, nesta mesma tribuna, prometeu manter, defender e cumprir a Constituição do Estado de Santa Catarina e a Constituição do Brasil. E, hoje, em seu primeiro discurso como Deputado, repete o dito em sua primeira campanha eleitoral, em 2008: política nã (...)