Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 081ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 24/08/2021
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Repercute a reunião dos Governadores, ocasião em que se propôs um encontro com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em busca de apoio aos objetivos políticos com vistas à eleição de 2022.
Por outro lado, dirige-se aos evangélicos do Brasil, dizendo que sem o seu apoio será difícil a reeleição, pois são constantes os ataques financeiros do Partido Comunista Chinês, que subsidia os mal feitos que estão acontecendo no Brasil, e grande parte dos Parlamentares responde a processos que adquiriram ao longo de sua carreira por corrupção e outros, levando à subserviência ao Judiciário. Além disso, há a influência socialista e comunista no Brasil.
Fala aos Evangélicos que os comunistas querem tirar o livro sagrado da sua mão e tudo que ele representa. Também dirige-se aos Católicos, pela importância da hóstia no momento da Comunhão, alertando que comunistas e socialistas não respeitam esses símbolos, pois a História relata tais fatos, de milhares de pessoas que foram mortas por professarem a sua fé. Outrossim, fala das atrocidades cometidas com as esposas dos venezuelanos presos, ou contra aquelas que estão à procura dos seus familiares. Conclama a todos que lutem para defender os direitos dos cidadãos, manifestando-se. Por fim, convida todos para comemorar o melhor dia 7 de Setembro da história brasileira. [Taquígrafa: Elzamar]