Pronunciamento

RUDINEI FLORIANO - 102ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/10/2021
DEPUTADO RUDINEI FLORIANO (Orador) - Anuncia sua despedida da Assembleia Legislativa e o retorno às atividades na Presidência do Instituto de Metrologia de Santa Catarina. Agradece a oportunidade de conviver um mês com os Parlamentares, ressaltando o aprendizado adquirido.
Cita ações importantes que desenvolveu neste curto período de tempo atuando na Alesc, como importantes moções de reconhecimento e projetos de lei que foram colocados em prática. Expressa gratidão a toda a equipe de gabinete e ao Deputado Coronel Mocellin. Agradece à bancada do PSL pelo apoio que recebeu em seus projetos, bem como ao Líder do Governo, Deputado José Milton Scheffer, pelos importantes conselhos recebidos.
Destaca a relevância de termos bons Parlamentares, independente de partidos e bandeiras, no desenvolvimento de soluções para os cidadãos catarinenses.
Deputado José Milton Scheffer (Aparteante) - Parabeniza o Deputado pela sua desenvoltura neste curto período de tempo. Reconhece que o Parlamentar trouxe valores, agregou novas idéias e contribuiu para o debate exercido na Casa. Agradece a participação do Deputado e destaca sua excelente performance.
Deputado Nilso Berlanda (Aparteante) - Conta que aprendeu a admirar o Deputado pelo seu trabalho e seriedade. Parabeniza o Parlamentar por sua atuação na Assembleia Legislativa. [Taquigrafia: Roberto]