Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 011ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 03/03/2020
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Enaltece as policiais civis e as Delegacias de Proteção à Mulher. Registra evento da instituição, no dia 04 de março, com o objetivo de melhorar o atendimento às mulheres no Estado de Santa Catarina. Saúda a Delegada-Geral Adjunta, Dra. Ester Fernanda Coelho, e a policial civil Marcia Hendges, que estão capitaneando esse trabalho.
Conta que foi encarregado pelo Presidente, Júlio Garcia, para representar a Assembleia Legislativa na abertura do Ano Maçônico. Diz que a Maçonaria envolve um segmento muito forte da sociedade brasileira, que defende as instituições e a família, podendo ajudar neste momento difícil em que o país se encontra.
Conclui, criticando o Congresso Nacional pelas emendas impositivas de R$ 30 bilhões, maior que o orçamento anual de Santa Catarina. Lamenta a situação, afirmando que luta por menos Brasília e mais Brasil, pelo atendimento a todas as cidades do país, não somente as maiores.

Deputado Delegado Ulisses Gabriel (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo pronunciamento referente a Policia Civil, destacando o ótimo trabalho que vem sendo desempenhado. [Taquigrafia: Roberto]