Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 001ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/02/2020
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Faz referência à volta ao Parlamento, elogia os profissionais da Alesc, citando o trabalho da Taquigrafia, e ressalta o bom desempenho dos deputados.
Saúda o Deputado Ivan Naatz por filiar-se ao partido PL, e enaltece-o por defender as causas de interesse público.
Solidariza-se com o Deputado Valdir Cobalchini, e repudia a atitude do Secretário da Infraestrutura, que o impediu de participar de uma reunião na Secretaria. Pede que os deputados sejam respeitados, pois são responsáveis por representar o povo.
Informa que tem enviado diversos materiais audiovisuais, expondo situações precárias nas rodovias federais, e comunica que não recebe respostas e soluções por parte do governo.
Comenta sobre as categorias da segurança pública, dos professores e da saúde referente à Reforma da Previdência. Avalia que os direitos adquiridos precisam ser preservados, respeitando o projeto de vida e a aposentadoria dos cidadãos.
Informa que, na presente data, esteve em reunião com representantes da segurança pública, e, na data anterior, houve uma reunião com o Presidente da Casa para discutir um cronograma para a Reforma da Previdência, concluindo que o prazo de votação foi adiado para 24 de março do ano presente. [Taquigrafia: Northon]