Pronunciamento

Luciane Carminatti - 063ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/06/2018
DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI (Oradora) - Informa que recebeu, no dia anterior, uma carta aberta da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina, entregue aos prefeitos, assinada por 25 sindicatos de servidores públicos municipais, procedendo à leitura para conhecimento da população catarinense.
Comenta que o conteúdo de tal correspondência retrata de forma transparente a drástica e verdadeira situação do Brasil promovida pelo atual governo, conforme índice de insatisfação de 72% da população brasileira, desmascarando os discursos proféticos de que bastava tirar a presidenta Dilma Rousseff para que o Brasil voltasse a gerar empregos e indicadores positivos.
Enfatiza que tal posição representa um grande engodo à população que vestiu verde e amarelo e foi usada pelas forças, apresentada hoje com a reforma trabalhista e previdenciária, a Emenda Constitucional 95, que retiram os direitos do povo brasileiro, entregando gratuitamente o patrimônio nacional.
Finaliza, enaltecendo as eleições de 2018, que possibilitará aos brasileiros definir novos rumos para o futuro do país. [Taquígrafa: Elzamar]