Pronunciamento

Kennedy Nunes - 041ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/05/2021
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Parabeniza a manifestação do Deputado Felipe Estevão, dizendo ser essa a essência do agente público, que ouve os cidadãos e expressa indignação com o descaso do Governo com os mesmos.
Comenta que uma de suas reivindicações é de que a Polícia possa aproveitar as pessoas remanescentes que fizeram os concursos, mas que o Comando da Polícia almeja encerrar um concurso para abrir outro o mais rápido possível, e faturar. Tece críticas ao Coronel Dionei por apoiar essa atitude, pois quando ele ingressou na Polícia Militar era remanescente. Alerta para que o coronel não fique a serviço de uma associação que fatura em cima dos praças, pois isso mancha o seu legado, dizendo para que ele faça o que é legal. Informa que a medida prejudica principalmente o praça, fazendo com que empresas faturem em cima dele, que já não tem plano de carreira e nem reposição salarial.
Registra que o Deputado Mocellin entrou com um projeto para tentar hora extra, porém pagavam R$ 20 reais a hora, e parabeniza o Deputado por ter retirado o projeto. Finaliza, comentando que a história da Polícia Militar não merece passar por um período de comando tão vergonhoso como o atual. [Taquigrafia: Northon]