Pronunciamento

Kennedy Nunes - 045ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 30/05/2007
O SR. DEPUTADO KENNEDY NUNES - Sr. presidente, eu participei, no último sábado, em Joinville, de uma campanha promovida pela Associação Catarinense do Ministério Público, junto com o Tribunal de Contas do Estado, que eu acho fantástica: "O que você tem a ver com a corrupção?" Eu quero fazer o registro desta campanha que começou em Joinville, haverá uma série de eventos até o final do ano e no ano que vem ela tende a ser uma campanha nacional.
Os deputados receberam também um pequeno adesivo, encaminhado pelo promotor Affonso Ghizzo, e eu gostaria que os nobres colegas pudessem colar nos seus carros porque nós não temos nada a ver com a corrupção e apoiamos esta campanha.
Então, só quero fazer o registro e trouxe esta camiseta justamente para isso. E já aproveito para fazer um convite, sr. presidente, para o dia 14 de junho, às 19h. Nós, da comissão de Ética deste Parlamento, que tem na Presidência a deputada Odete de Jesus, vamos estar realizando aqui, no auditório Antonieta de Barros, a primeira reunião da valorização do Parlamento catarinense, sob o tema a Ética na Política. E quem vai dar a palestra será Luiz Carlos Prates.
Então, nós, deste Parlamento, também estamos dizendo que não temos nada a ver com essa corrupção, e estamos ainda incentivando a falar contra ela.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)