Pronunciamento

Kennedy Nunes - 034ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 29/04/2010
O SR. DEPUTADO KENNEDY NUNES - Sr. presidente, srs. deputados, sras. deputadas, catarinenses que estão aqui presentes e público que nos acompanha pela TVAL, eu venho à tribuna, neste momento, para fazer dois registros somente.
O primeiro, em nome da nossa bancada, em nome dos deputados Dieter Janssen, Lício Mauro da Silveira, Reno Caramori, Sílvio Dreveck, Joares Ponticelli e Valmir Comin, que está de licença, é para parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras que estarão comemorando o seu dia.
O segundo registro é para fazer um convite, sr. presidente. A partir de hoje, oficialmente, até segunda-feira estará acontecendo, na cidade de Camboriú, a festa dos Gideões Missionários da Última Hora, a maior organização missionária do Brasil.
A partir de hoje Camboriú respira missões. E no sábado o governador Leonel Pavan estará fazendo a sanção da lei aprovada por esta Assembleia, por todos os deputados. Trata-se de um projeto de lei de minha autoria que transforma Camboriú na Capital Catarinense de Missões.
Portanto, este Parlamento participou disso e fico muito feliz porque esse é um título que a cidade merece, tendo em vista que a festa dos Gideões Missionários transformou-se na principal renda do município. Para os senhores terem uma ideia, são esperadas em Camboriú quase 200 mil pessoas de todo o Brasil, nesses próximos dias.
Quero aqui agradecer, em nome do pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, em nome do pastor Reuel Bernardino, vice-presidente, e em nome de toda a diretoria dos Gideões Missionários da Última Hora, o grande apoio que, principalmente, a Polícia Militar dá à festa nesses dias.
Mas fica aqui o registro que a festividade acontece na maior normalidade possível, sem haver nenhum tipo de outro evento criminoso, a não ser aqueles que, quando vai muita gente para um lugar só, vão também as pessoas que gostam de criar problemas. Mas, dentro do ginásio Irineu Bornhausen, dentro do outro ginásio que existe ao lado do templo e dentro das outras lonas que são colocadas tudo acontece dentro da maior normalidade.
Portanto, estou aqui convidando os nobres deputados, os catarinenses que nos assistem pela TVAL e que nos ouvem pela Rádio Alesc digital para participarem. Hoje estarei na abertura e na sexta-feira, no sábado e no domingo participarei do grande evento que vai acontecer, e já está acontecendo, na cidade de Camboriú.
As pessoas que quiserem participar e acompanhar pela internet esse grande evento podem fazê-lo pelo www.gmuh.com.br. Será transmitido pela internet e mais de 100 países acompanharão a festividade durante os dias de evento. Eu tive a grata satisfação de participar de todas as festas. Comecei a participar quando era bem pequenininho e ainda hoje estou participando.
Portanto, fica aqui o registro e o convite a todos os catarinenses para participarem dessa grande festa de missões que está acontecendo na cidade de Camboriú, no vale do Itajaí.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)