Pronunciamento

Kennedy Nunes - 041ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/05/2021
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Faz o registro especial da visita da cidadã Catarina ao plenário, que é filha da Deputada Ana Campagnolo, trazendo uma mensagem de esperança para as gerações futuras.
Expressa sua satisfação pela notícia que ouviu no dia de hoje, de que foi aberta a carta do vencedor e nos próximos dias se saberá qual empresa vai tocar o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Entretanto, faz críticas à empresa que ganhou a licitação e denuncia vários investigados por corrupção. Diz que, no mínimo, o Ministério Público deveria verificar esses envolvidos.
Apresenta um vídeo, em Plenário, com uma charge da Folha de S.Paulo, mostrando uma caricatura da imagem de Jesus Cristo, fumando maconha, vestindo uma camiseta de Marx e um saiote rosa. Indaga se isso é uma agressão aos cristãos, ou se para a imprensa é liberdade de expressão. Considera tal fato uma afronta, indagando o que tem a ver quem fuma maconha com o Cristianismo. Deixa o seu repúdio à Folha de S.Paulo por ter feito chacota com a figura que representa os Cristãos.
Deputada Ada De Luca (Aparteante) - Diz que não concorda com a postagem e comenta que nada tem a ver com os fatos. [Taquigrafia: Guilherme]