Pronunciamento

Kennedy Nunes - 022ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 30/03/2011
O SR. DEPUTADO KENNEDY NUNES - Quero agradecer à Natália, pois entendo que essa é uma grande ação. Acho que não somente o nosso mandato poderia realizar esse concurso, mas os de todos os srs. deputados também, pois tenho certeza de que se eu tivesse tido essa oportunidade quando jovem, talvez tivesse uma atividade política muito maior.
Quando o deputado Darci de Matos foi presidente da Câmara de Vereadores, eu fui secretário, e criamos a Câmara Mirim em Joinville, que estimulava os adolescentes e as crianças a participarem da política.
Tenho certeza, Natália, que você, a partir de hoje, não só terá a possibilidade de falar para as outras pessoas como é realmente a Alesc, mas assumirá o compromisso de participar efetivamente da política, não da política partidária, mas da política em si, para que tenhamos mais lideranças jovens.
Quero dizer a todos que estão-nos assistindo que a promoção continua aberta. E como houve muitas inscrições, acabamos aumentando o número de pessoas que poderão participar, ou seja, ao invés de termos uma visita por mês, vamos receber duas pessoas por mês. A cada 15 dias teremos a vinda de uma pessoa para acompanhar os trabalhos da Casa, a fim de que consigamos atender tanto ao maior colégio eleitoral do estado, que foi a cidade que meu deu, em grande parte, a vitória, mas também às outras cidades onde fui votado, ou seja, 287 municípios. Então, teremos uma pessoa sorteada de Joinville e a segunda pessoa será das cidades de Santa Catarina que se inscreverem.
Mais uma vez, muito obrigado! Seja bem-vinda a esta Casa, Natália, nossa deputada por um dia!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)