Pronunciamento

Kennedy Nunes - 025ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/05/2020
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Inicia sua fala, apresentando na tela uma dispensa de licitação da SC-PAR do Porto de São Francisco do Sul, e questiona a inflação dos seus diversos contratos.
Diz que isto é mais uma vergonha, e acrescenta que este porto está sendo dirigido por três oficiais militares da reserva, que assim são remunerados, e ainda mais como diretores do porto.
Diz que recebeu estas informações de pessoas de dentro do próprio porto, que não suportam mais estes desmandos com o dinheiro público, e denunciam a ligação de gente do governo com as suas redes, seja no Porto de Imbituba ou no Porto de São Francisco.
Mostra uma foto com o endereço da empresa localizada em uma casa no Rio Grande do Sul, mas que ninguém consegue falar com a proprietária.
Afirma que este Governo vai acabar com o Estado catarinense, que hoje é um paciente com câncer, com a metástase da corrupção em todos os setores, quase perda total. E o pior é que o chefe disso está igual aos outros envolvidos em corrupção, aprendeu rápido, dizendo sempre que sabe de nada e agora até correndo da live costumeira. [Taquigrafia: Guilherme]