Pronunciamento

Kennedy Nunes - 034ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 02/05/2017
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Manifesta-se favorável ao fim do imposto sindical obrigatório, apesar de entender que os sindicatos têm um papel importante na defesa dos trabalhadores, porém entende positivo que a contribuição seja facultativa.
Critica os grevistas que realizaram um movimento no dia 28 de abril, citando que o site da Associação Catarinense de Imprensa repudiou a violência praticada contra um radialista da rádio Chapecó, que teve o telefone celular subtraído e foi ameaçado e impedido de fazer seu trabalho. Também manifesta muita indignação com a paralisação que a CUT convocou no dia da greve, descrevendo um drama familiar em que uma senhora de 54 anos, que estava na mesa de cirurgia esperando um transplante de fígado, não pode realizar o procedimento, uma vez que o veículo da central de transplante ficou preso no trânsito parado pelos grevistas.

DEPUTADO MÁRIO MARCONDES (Presidente) - Não havendo mais oradores a fazer uso da palavra, encerra a sessão, convocando outra, ordinária, para o dia subsequente, à hora regimental. [Taquígrafa: Cristiany]