Pronunciamento

Kennedy Nunes - 048ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/06/2021
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Tece críticas a CPI da Covid-19 no Senado, e afirma que sua função é verificar o que os representantes fizeram com o dinheiro que o Governo Federal mandou, mas isso não é feito, pois usam o espaço para discutir outros assuntos. Comenta que aguardou a manifestação da bancada feminina em defesa da médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI, o que não aconteceu. Deixa seu repúdio ao que fizeram com a médica na CPI.
Solicita a exibição de uma reportagem que fala sobre o Contorno Viário de Seara, obra que ainda não foi entregue, pois falta uma ponte para ligar o trecho, e agora a Secretaria da Infraestrutura do Estado está lançando um novo processo de licitação. O Deputado informa que a obra deveria ser entregue agora, mas esqueceram do projeto e da ponte. Questiona como uma obra tão importante não é entregue porque esqueceram de fazer a ponte.
Deputado Valdir Cobalchini (Aparteante) - Lamenta a situação do Contorno Viário de Seara. Informa que este contorno é fundamental, e está surpreso que não tenha a ponte, o que caracteriza uma omissão imperdoável. [Taquigrafia: Northon]