Pronunciamento

JOAO AMIN - 062ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 11/07/2017
DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Faz um relato de projetos e ações que apresentou em seu mandato no primeiro semestre de 2017, que questionaram o funcionamento dos Ceducs, as diárias dos policiais militares na Operação Veraneio, e o atraso de repasse de recursos as Apaes.
Agradece aos parlamentares a aprovação de projetos de sua autoria, enumerando o que obriga o governo estadual a colocar placas nas obras públicas estaduais paralisadas, e os motivos da interrupção, também destacando a PEC que veda alienação superior a 49% das ações da Casan; do PL que proíbe a utilização de animais em experimentos para produtos cosméticos e perfumaria; também a proposta que dispõe sobre a obrigatoriedade de emissão de atestados médicos digitais a fim de evitar falsificações; lembrando ainda, as audiências públicas que foram realizadas pela comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, da qual é presidente.
Finaliza falando com satisfação que o seu auxilio moradia é doado a várias instituições de caridade de Florianópolis, e de outros municípios do estado. [Taquígrafa: Ana Maria]