Pronunciamento

JOAO AMIN - 054ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/06/2017
DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Agradece à deputada Dirce Heiderscheidt por compartilhar o percurso do futuro contorno viário da Grande Florianópolis, e enaltece a importância da referida obra, facilitando a circulação do povo catarinense e dos usuários do Mercosul.
Informa que o prazo da inauguração está previsto para dezembro de 2019, e espera que a empresa responsável honre o contrato e o compromisso com Santa Catarina. A obra conta ainda com o apoio do grupo paritário de trabalho da Fiesc, do Fórum Parlamentar Catarinense e da comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa.

Deputado Darci de Matos (Aparteante) - Admite que os interessados na mobilidade urbana são os deputados que residem em Florianópolis, entretanto salienta que há reclamações de visitantes que utilizam a Via Expressa. Parabeniza o deputado pelo empenho. Na oportunidade, solicita a aprovação do Fundam que significa fonte de recursos urgentes.

Deputado Manoel Mota (Aparteante) - Cumprimento o deputado pelo pronunciamento e enaltece seu empenho para a conclusão do anel viário. [Taquígrafa: Elzamar]