Pronunciamento

JOAO AMIN - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 11/10/2017
DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Presta contas da sua viagem à Brasília, em data anterior, que teve como objetivo tratar de várias obras que estão sendo realizadas no estado, principalmente na cidade de Florianópolis, estando presentes o vice-prefeito de Biguaçu e o prefeito de Tijucas, o Elói.
Comenta sobre os transtornos causados quando ocorrem chuvas fortes em bairros da cidade de Biguaçu e as ruas ficam inundadas prejudicando a população. Cita que a responsabilidade é de obras que estão sendo realizadas no contorno viário de Florianópolis, apresentando vídeo com fotos para ilustrar o seu pronunciamento.
Critica mais um adiamento oficial para a conclusão do contorno viário de Florianópolis, que agora está previsto para 30 de dezembro de 2020, e também a dificuldade de trânsito com relação ao acesso a cidade de Tijucas.
Finaliza afirmando que os entraves de reformas e construções inacabadas estão prejudicando várias cidades desta região, esperando que a situação seja resolvida para a população não sofrer tanto. [Taquígrafa: Ana Maria]