Pronunciamento

JERRY COMPER - 091ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/10/2019
DEPUTADO JERRY COMPER (Orador) - Inicia agradecendo ao governador Carlos Moisés por recebê-lo, juntamente com os 28 prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí e parlamentares da região. Informa que a reunião ocorreu no dia três de outubro, na Casa d'Agronômica.
Cita demandas que foram levadas ao governador, consideradas prioridades da AMAVI. São elas: Conclusão da pavimentação entre Rio do Sul e Presidente Getúlio; Ligação entre Mirim Doce e a BR-470, iniciada no governo Luiz Henrique da Silveira; finalização do trecho de um quilômetro entre o município de Imbuia e a SC-350, que liga Ituporanga a Alfredo Wagner, onde passam mais de 250 carretas da Votorantim por dia. Diz que o governador Moisés se sensibilizou com as solicitações e deve tomar atitudes para atendê-las.
Conclui reiterando seus agradecimentos novamente ao governador e ao secretário de estado da Casa Civil, Douglas Borba.

Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo trabalho atuante na região do Alto Vale do Itajaí.

Deputado Luiz Fernando Vampiro (Aparteante) - Cumprimenta o deputado pelo ótimo trabalho, principalmente relacionado à infraestrutura de várias regiões, e encaminhando as demandas importantes ao governo do estado. [Taquigrafia: Roberto]