Pronunciamento

JERRY COMPER - 043ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 22/07/2020
DEPUTADO JERRY COMPER (Orador) - Inicia dando boas-vindas à Deputada Paulinha e Deputados Nazareno Martins e Volnei Weber, que estão recuperados, bem como deseja ao Deputado Ismael dos Santos pronto restabelecimento.
Fala do município de Taió, e presta uma homenagem aos profissionais da Saúde, apresentando um vídeo no telão do Plenário com o Grupo Vocal Fridas de Taió. Agradece à Prefeitura do município pela oportunidade de trazer um pouco de alegria, bem como ao Coral, pela mensagem positiva de que a cura logo vem.
Deputada Paulinha (Aparteante) - Diz que é uma bela homenagem, e parabeniza o Deputado Jerry e os profissionais da saúde.
Deputado Valdir Cobalchini (Aparteante) - Fala que a apresentação é muito linda, e que a música une as culturas, homenageando os heróis da saúde.
Deputado Fabiano da Luz (Aparteante) - Parabeniza o reconhecimento do trabalho das mulheres, dizendo que são um grande exemplo.
Deputada Ada De Luca (Aparteante) - Afirma que foi maravilhosa à mensagem do Coral Fridas de Taió.
Deputado Luis Fernando Vampiro (Aparteante) - Comenta sobre a dificuldade de se adaptar ao momento de pandemia, afirmando que a atividade cultural foi muito afetada, mas mesmo assim estão superando e fazendo esta homenagem aos trabalhadores da Saúde. [Taquigrafia: Guilherme]