Pronunciamento

Ivan Naatz - 110ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/11/2022
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Agradece a todos que depositaram o seu voto no PL tanto para Governador como para Presidente da República, agradece a confiança do partido em sua pessoa e também externa agradecimentos ao Senador Jorginho Mello que venceu o pleito e irá comandar Santa Catarina pelos próximos quatro anos. Comenta que o Partido Liberal já vem construindo essa vitória para o Governador eleito Jorginho Mello, e diz que a festa da vitória é parcial, pois a ideia central era reeleger o Presidente Bolsonaro.
Diz que pela primeira vez o PL estará assumindo o Governo catarinense com uma bancada forte com 11 Deputados Estaduais, seis Deputados Federais, um Senador da República e o líder do Executivo catarinense. Tece elogios ao Governador eleito e diz que o momento é de reflexão e paciência, espera que o Governo tenha mais acertos para então entregar cada vez mais aos catarinenses o seu melhor.
Enfatiza que o Governador Carlos Moisés foi um Republicano, respeitando a oposição e que suas divergências eram somente no campo político-partidário, salienta que nunca foi perseguido ou ofendido pelo mesmo, deseja sucesso a ele.
Reforça que não há espaço para o amadorismo na política, e que a mesma é feita por profissionais, e que o Partido Liberal irá trabalhar para retribuir os votos conquistados. [Taquigrafia: Guilherme]