Pronunciamento

Ivan Naatz - 013ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/03/2024
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Reporta-se ao pronunciamento do Deputado Matheus Cadorin para dizer que qualquer comentário relacionado ao Governador Jorginho Mello precisa de argumentos, pois a Bancada do PL sempre está alerta para defendê-lo. Pondera como algo normal a fala do governador no contexto eleitoral, reiterando que o partido vai trabalhar para eleger o candidato do Partido Liberal.
Em tempo, faz uma breve manifestação sobre a portaria do Ministério do Trabalho, que trata da regulamentação de aplicativos, o que considera mais um desastre do Governo Federal.
Concede aparte aos seguintes deputados:
Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Tece comentários a respeito da fala do Deputado Matheus Cadorin. Diz que eleição não é algo fácil. Fala que em 2020 foi muito atacado, inclusive pelo Partido Novo.
Deputado Marcius Machado (Aparteante) - Comenta que o chargão popular dito pelo governador é usado durante o período eleitoral. Cita que o Partido Liberal nunca virou as costas para Joinville, que vários recursos foram destinados, afirmando ser uma cidade exponencial.
Deputado Maurício Peixer (Aparteante) - Diz que estava junto do governador quando falou a frase e que a pergunta foi mais ampla. Fala que o Partido Liberal terá candidato, que é o Deputado Sargento Lima.
Deputado Carlos Humberto (Aparteante) - Comenta que o Governador Jorginho tem um olhar carinhoso pelo Município de Joinville, pois é o principal do Estado. Lembra que a Vice-Governadora, Marilisa Boehm, é da referida cidade. [Taquígrafa: Sílvia]