Pronunciamento

Ivan Naatz - 022ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 30/03/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Demonstra seu sentimento de triunfo na construção, juntamente com os colegas Deputados, do relatório da CPI dos Respiradores, e que foi a base de voto dos Desembargadores, sendo que entende que a Assembleia decidiu de acordo com o que esperavam os catarinenses, e diz que todos os que contribuíram e participaram da CPI estão de parabéns.
Salienta que, agora, a Governadora Daniela Reinehr tem tudo para começar a recuperar Santa Catarina, bem como buscar a união de todos para construir uma nova etapa para o Estado, afirmando que os Parlamentares estão na Casa do Povo para ajudá-la, bem como os Secretários de Estado de Santa Catarina, tanto os novos como os que permanecerão, em função do talentoso trabalho que estão desenvolvendo. E espera que com o novo comando o Estado possa fazer em dois anos o que não faria em quatro. Afirma que o Estado de Santa Catarina está construindo história, e que a Assembleia Legislativa construiu o momento que todos os catarinenses queriam e não acabou em pizza.
Finaliza, relatando que na data anterior o Governador Moisés publicou uma edição especial de duas páginas no Diário da Justiça do Estado de Santa Catarina, nomeando cargos comissionados, e indaga se realmente essas pessoas vão ajudar o Estado, porque não existe razão nenhuma para um governo que está saindo praticar tal ato, pois o mesmo disse que não haveria conchavos, acordos, negociatas e seria um governo diferente. [Taquígrafa: Sílvia]