Pronunciamento

Ivan Naatz - 089ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/09/2023
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Corrobora o pronunciamento do Deputado que o antecedeu a respeito do Secretário do Turismo, Evandro Neiva, que é uma pessoa qualificada para administrar a pasta no Estado catarinense.
Registra que no Governo Jorginho Mello só tem notícias boas, ao exibir imagens do Governador em Blumenau, destacando a assinatura da ordem de serviço de um sonho antigo - a revitalização da Margem Esquerda, um importante ponto turístico, com a entrega de R$25 mi para a referida obra. Também, fala da existência de R$150 mi do Governo do Estado em obras na cidade de Blumenau, diz que são 17 obras em andamento e mais cinco prontas para receber a ordem de serviço, o que demonstra o compromisso que o Governo tem com o referido município. Assim, agradece ao Governo em nome de Blumenau e de todos os representantes da região.
Faz o registro com imagens de uma audiência para falar da atividade no Estado que se encontra suspensa por uma portaria estadual, o campeonato de pássaros. Manifesta sua defesa em prol dos criadores de pássaros, por entender que é uma atividade que incrementa a economia.
Deputado Emerson Stein (Aparteante) - Enaltece o Secretário de Turismo e diz que o mesmo é profissional qualificado.
Deputado Tiago Zilli (Aparteante) - Parabeniza a fala do Deputado Carlos Humberto e corrobora a fala do Deputado Ivan Naatz. [Taquígrafa: Sílvia]