Pronunciamento

Ivan Naatz - 051ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 12/08/2020
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Comenta o extraordinário trabalho desempenhado por Jorginho Mello, eleito Melhor Senador do Brasil no ano de 2019. Destaca atuação do Parlamentar em defesa da população catarinense, em especial ao pequeno e médio empreendedor do Estado.
Cita o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) como o maior avanço que já se construiu no País em defesa dos empreendedores. Diz que o Senador tem aproveitado sua proximidade com Jair Bolsonaro para expor as necessidades de Santa Catarina ao Presidente, o qual visitará o estado novamente para conhecer as obras da BR-470 a convite de Jorginho Mello.
Conclui, enaltecendo o trabalho do Senador no Congresso Federal, que colocou seu gabinete à disposição dos menos favorecidos e exerce seu mandato de maneira impecável, contando inclusive com o apoio do Presidente da República. Cita a relevância de Jorginho para o PL, partido que se mantém em constante crescimento no Estado de Santa Catarina. [Taquigrafia: Roberto]