Pronunciamento

Ivan Naatz - 019ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 25/10/2022
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Informa que está, juntamente com a Bancada do PL, alerta sobre as ações da Secretaria de Estado da Saúde em gastar R$1 bilhão em contrato, afirmando que permanecerá atento para que o Governo do Estado não faça contratos espúrios ou propostas esquisitas.
Solicita a exibição no telão de imagem com postagens nas redes sociais do Governador Carlos Moisés, informando que deseja fazer um leilão para firmar contrato, ainda em novembro, para a construção de um complexo hospitalar em Santa Catarina. O Deputado demonstra indignação, ressaltando que não houve diálogo para esclarecer o projeto. Reafirma que se manterá atento e acredita que a Secretaria da Saúde não tem prestígio com o catarinense para realizar um projeto custando R$1 bilhão. Cita as várias ações de incompetências durante a gestão da saúde por parte deste Governo do Estado.
Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Concorda com o pronunciamento do Deputado e entende que as autoridades precisam fiscalizar. [Taquigrafia: Northon]