Pronunciamento

Ismael dos Santos - 125ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/12/2021
DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS (Orador) - Parabeniza, porque aportou na Casa o Plano de Carreira e vencimentos do cargo de agente socioeducativo, lembrando que há tempo este tema está em debate, e também o Estatuto da Policia Civil do Estado, que foi acordado com a própria instituição.
Cita a Audiência que teve com o Governador Carlos Moisés, para tratar sobre o Centro de Segurança de Blumenau. Comenta, também, da sua Audiência com o Prefeito Mario Hildebrandt, que acatou, e está tramitando na Câmara de Vereadores de Blumenau a liberação de uma área na via expressa para o estabelecimento deste espaço.
Diz que o Centro de Segurança de Blumenau irá abrigar 4 delegacias, substituindo as atuais que estão em situação lastimável, em prédios locados e sem manutenção. Discorre sobre o Projeto, dizendo que o mesmo é arrojado, e agradece a AMVE pelo projeto de foi aprovado, e também ao Governo do Estado, que se comprometeu em investir no próximo ano, o valor de R$ 8 milhões para a construção desse novo espaço.
Deixa o seu registro e espera que este projeto proporcione ao cidadão blumenauense muita segurança e acessibilidade. [Taquigrafia: Guilherme]