Pronunciamento

Dr Vicente - 088ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/09/2023
DEPUTADO DOUTOR VICENTE CAROPRESO (Orador) - Tece comentários a respeito das obras da região que representa - Norte e Nordeste, especificamente a BR-280, o trecho urbano estadualizado entre Guaramirim, no entroncamento com a SC-108, conhecido como a Rodovia do Arroz, até a divisa com a Jaraguá do Sul, comentando as dificuldades encontradas na realização de melhorias e, no momento, se encontra na segunda fase.
Faz exibição de fotos para mostrar o andamento das obras, como a do Viaduto do Guamiranga, e outras que estão sendo realizadas. Também, fala da solicitação de melhorias para os abrigos de ponto de ônibus e, agora, no Governo de Jorginho Mello, boa parte está resolvida. Em tempo, agradece ao Deputado Fernando Krelling pelo aparte, bem como aos componentes da Bancada da Região Norte e Nordeste, que juntos trabalham em prol das demandas da referida região.
Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Parabeniza o Deputado por suas ações de forma incansável pela BR-280, principalmente que abrangem Jaraguá do Sul, durante os quatro últimos anos. [Taquígrafa: Sílvia]