Pronunciamento

Dr Vicente - 066ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/07/2021
DEPUTADO DOUTOR VICENTE CAROPRESO (Orador) - Agradece ao Governador Carlos Moisés e ao Secretário da Infraestrutura pela publicação do Regime Diferenciado de Contratação Eletrônica - Edital RDC119/21, que é a contratação de empresas para a execução de serviços para a restauração da Rodovia SC-110, do trecho Jaraguá até Pomerode.
Igualmente, agradece ao Deputado Ricardo Alba pelo apoio às obras da SC-108, em Blumenau, uma obra que estava parada desde 2014. Comenta que em Jaraguá do Sul será entregue a primeira parte da rodovia estadualizada, a BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul. Cita, ainda, diversas obras realizadas pelo Governo do Estado em Santa Catarina.
Enaltece a Secretaria da Infraestrutura por todo esforço nas obras em Blumenau, Massaranduba e outros municípios catarinenses. Comenta as dificuldades em transitar por diversos trechos, e acredita que essas obras serão de grande ajuda para o desenvolvimento da região. Discorre sobre as festividades ocorridas em Pomerode e lembra que o clima era agradável e de gratidão.
Diz ainda que o Governo não tem apenas erros, mas que, na maioria das suas ações, tem acertado, mostrando, assim, o compromisso político com as pessoas. Registra o compromisso do Governador e do Secretário André Motta com o município de Jaraguá do Sul, junto ao Hospital São José, destacando a ajuda do Governo e deixa o seu agradecimento.
Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Afirma estar feliz ao ver o esforço dos Deputados em sintonia com a Secretaria da Infraestrutura, afirmando que o trabalho do Secretário é digno de aplauso. [Taquigrafia: Guilherme]