Pronunciamento

BRUNO SOUZA - 020ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 20/11/2019
DEPUTADO BRUNO SOUZA (Orador) - Comenta sobre algo que o incomoda desde o início como Parlamentar e ressalta que a mensagem não é sobre o governo atual, mas que se faz necessário falar para este e toda sua base, quanto à questão do dinheiro público.
Diz que sentiu um grande desgosto ao visitar o Cedup do município de Rio Fortuna, que foi construído no meio do nada. Fala que a obra iniciou em 2011, mas ficou pronta no ano de 2015, sendo que deveria ter ficado pronto em 2013. Discorre que desde a entrega da obra, devido a não utilização, ocorreu a depredação do prédio. E somente no ano de 2017 realizou-se uma nova licitação, mas a empresa ganhadora desistiu no ano de 2018.
Demonstra-se indignado com o descaso do governo, e comenta que o valor investido até o momento é de R$ 10 milhões. Considera como um "tapa na cara" do cidadão que paga impostos.
Exibe um vídeo em que mostra o abandono da obra e, mais uma vez, se mostra indignado com o descaso com o dinheiro público e diz que os responsáveis deveriam ser presos.
Finaliza, lembrando que o maior pagador de imposto no Estado é o humilde cidadão, e diz não entender o porquê de realizar a edificação no meio do nada.

Deputado Maurício Eskudlark (Apartente) - Parabeniza o deputado pela fala e diz que poderia ser aprovado na Casa um pedido de informação sobre a obra citada, e se coloca à disposição para ajudar no que for preciso. [Taquigrafia: Guilherme]