Pronunciamento

ANNA CAROLINA CRISTOFOLINI MARTINS - 012ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 04/03/2020
DEPUTADA ANNA CAROLINA (Oradora) - Manifesta ter sido surpreendida pelo líder da oposição em sua fala e, ao mesmo tempo, reforça que o Governador nada tem contra o Município de Itajaí.
Comenta estar à disposição do itajaiense e diz saber o que Itajaí precisa, salientando que nunca foi procurada pelo Prefeito do município para qualquer conversa. Também, lembra que não recebeu o Prefeito de Itajaí em seu gabinete, e considera o discurso do líder da oposição equivocado e lamenta que o mesmo esteja mal informado.
Reforça que está tratando das demandas do município e que as etapas não podem ser puladas devido às exigências das leis. Cita que o Governador não tem que dizer o que um órgão ambiental deve fazer, pois os mesmos são discricionários.
Fala do jantar que teve com os demais Parlamentares e o Governador, e faz menção ao Prefeito de Itajaí, que, se necessário for, consegue agendar uma reunião com o mesmo no Palácio do Governo.
Encerra, dizendo que, nos poucos dias enquanto deputada, conseguiu conversar com várias secretarias e que, às vezes, é questão de postura ou educação para ser atendido. [Taquigrafia: Guilherme]