Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 108ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/11/2023
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Discorre sobre a função dos deputados em ser porta-voz de seu eleitorado e que procura sempre defender as bandeiras de quem a elegeu.
Comenta que na última semana recebeu em seu gabinete um material através de prints de um evento ocorrido em uma escola do Município de São José. Apresenta um vídeo em plenário onde as crianças comemoravam o dia do halloween com músicas de teor pornográfico, danças sexuais e palavreados de baixo calão. Diz que profissionais assim indicam o porquê do Brasil sempre estar em último nos índices de educação. Reforça que solicitou pedido de informação para a Secretaria de Educação perguntando se tinha ciência do teor desses fatos.
Faz explicação do seu projeto, que foi discutido na CCJ, onde prevê que o aluno tenha o direito de gravar o professor em sala de aula. Lembra que os próprios funcionários da escola disponibilizaram esses vídeos em suas redes sociais. Pede aos deputados apoio aos seus respectivos projetos que se encontram parados nesta Casa, como o PL n. 302/2019, o qual dispõe sobre o respeito à administração pública, à dignidade e à integridade da criança. [Taquigrafia: Guilherme]