Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 048ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 04/06/2019
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Referencia o seu último pronunciamento, abordando a violência doméstica contra os homens e violência das mulheres contra as crianças, e acrescenta que este tema é tratado com descaso.
Comenta o caso do menino Rhuan, de nove anos, que foi mutilado e esquartejado, e manifesta solidariedade à família. Exibe no telão um vídeo com o pronunciamento da ministra Damares sobre este fato.
Explica que as responsáveis pela criação do Rhuan confessaram que mutilaram o órgão genital do menino, e que o criavam como se fosse do sexo feminino.
Apresenta na tribuna livros de autoras feministas, e cita trechos para embasar seu pronunciamento crítico ao feminismo e à ideologia de gênero.
Reproduz no telão um caso internacional de um menino que foi criado pelos pais, como se fosse do sexo feminino, que se intensificou, através de tratamentos de mudança de identidade de gênero, com o psicólogo dr. John Money.
Informa que tratamento hormonal de alteração de identidade de gênero acontece no mundo inteiro, inclusive com crianças. Acrescenta que estas idéias produzem consequências negativas.
Finaliza seu pronunciamento exibindo no telão o depoimento de uma feminista que percebeu os problemas da ideologia de gênero e da maneira que as crianças são tratadas. [Taquígrafa: Elzamar]