Pronunciamento

ANA CAMPAGNOLO - 026ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/04/2019
DEPUTADA ANA CAMPAGNOLO (Oradora) - Inicia o discurso informando que trouxe um projeto de lei para impedir entorpecentes no âmbito escolar, e gostaria de falar sobre o assunto, mas por conta de algumas críticas feitas ao presidente da República, informa que usará o horário para defender Bolsonaro.
Comenta que a deputada produziu uma anedota ao comparar Bolsonaro com Lula e Dilma, pois um está preso e a outra sofreu impeachment. Informa que não é possível que o atual presidente solucione os problemas do país no período de três meses.
Diz que críticas ao presidente são necessárias, mas o partido PT não tem credibilidade para questionar a pasta da Educação, pois os ex-presidentes Dilma e Lula não cuidaram devidamente de suas próprias formações escolares.
Finaliza o discurso, listando os escândalos de corrupção durante todo o governo do PT, e reafirma que críticas ao presidente são válidas quando partem de cidadãos e políticos com partidos sem envolvimento em casos de corrupção. [Taquígrafa: Sara]