Pronunciamento

Luciane Carminatti - 095ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/10/2018
DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI (Oradora) - Faz menção ao resultado das eleições, agradecendo aos colegas deputados federais pela participação na campanha que lhe trouxe expressiva votação, de 61.271 contra 45.248 na eleição anterior, constatando que houve um crescimento considerável pela segunda vez consecutiva, como resultado do trabalho que vem desenvolvendo.
Comenta que teve votos em 292 municípios catarinenses, independente do partido à frente da administração municipal, e pretende continuar com o seu trabalho seja quem for o governador do estado nos próximos anos, debatendo as pautas da Educação, combate a violência contra as mulheres, acesso à cultura, financiamento da cultura, defensoria pública, economia solidária, assistência social, enfim, em favor de quem mais precisa.
Espera que a próxima legislatura seja responsável, séria, e que faça a defesa dos interesses dos catarinenses, sobretudo os mais sofridos e esquecidos. Reafirma o seu compromisso com os trabalhadores, com a luta pela democracia, pela justiça social e pela manutenção dos direitos.
Declara que vai continuar sendo uma guerreira na Assembleia Legislativa, como a segunda mais votada do Parlamento catarinense, que lhe confere também uma grande responsabilidade para a continuidade desta luta. Agradece a todos que contribuíram com o seu apoio, o seu voto e a sua torcida, desejando que o segundo turno eleja Haddad presidente para que tenhamos um país sem ódio, que mantenha os seus direitos, e a população seja respeitada. [Taquígrafa: Sara]