Nesta segunda-feira (16), a Assembleia Legislativa realizou reunião entre os participantes do Fórum Parlamentar das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICs). O foco do encontro foi avaliar as atividades desenvolvidas neste ano e planejar as ações para 2025.
O Fórum Parlamentar das PICs atua há 3 anos com o propósito de debater temas que envolvem o campo da saúde integral, além de promover práticas que buscam a prevenção de doenças e a recuperação de pacientes por meio dos procedimentos oferecidos no Sistema Único de Saúde (SUS), como musicoterapia, arteterapia e naturologia.
Entrevistas com:
– deputado Padre Pedro (PT), coordenador do Fórum Parlamentar das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICs);
– Elvis Roberto Giacomin, secretário do Fórum Parlamentar.