
Doze episódios relatando “encontro” com Deus e como as vidas podem ser transformadas pela fé. Esse é o tema do livro “Minha vida nas mãos de Deus” , lançado na noite desta segunda-feira (03) na Assembleia Legislativa.
A cerimônia foi acompanhada por dezenas de convidados, entre eles o deputado Rodrigo Minotto (PDT), que propôs a divulgação da obra na sede do Parlamento, em Florianópolis.
Radicado em Santa Catarina há 21 anos, o autor Dalton Giongo, se apresenta como um “lápis” representando a mão de Deus e afirma que sua história é escrita por um ser maior.
Ele relata dores, aflições e encontro com o divino nos momentos mais difíceis da vida, além de experiências auxiliando moradores pelo centro de Florianópolis.
“Não é uma autobiografia, é um relato de histórias para que cada leitor reflita sobre sua própria jornada espiritual”, destacou.“Cada linha foi escrita com amor, para que o leitor fortaleça sua fé e encontre coragem e inspiração para fazer a diferença no mundo”.
Giongo é palestrante motivacional, atua como árbitro mediador em corte de mediação e arbitragem e como juiz de paz no Conselho Federal Eclesiático.
Com a colaboração de Fabrício Escandiuzzi

