Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 111ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/11/2019
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Apresenta imagens, citando a frase de Joseph Goebbels: "Uma mentira repetida mil vezes, torna-se uma verdade". Esclarece que usou tal analogia com o intuito de contestar as frequentes críticas dos meios de comunicação à bancada do PSL com relação às matérias do Governador Carlos Moisés.
Mostra números que rebatem as inverdades direcionadas aos seis deputados do PSL na Assembleia, destacando a aprovação em mais de 80% das matérias de interesse do Executivo, além do apoio de 100% dos Parlamentares na aprovação da Reforma Administrativa e dos Incentivos Fiscais. Rejeita a manifestação da mídia, estampando inverdades sobre a atuação dos parlamentares peselistas, de trilharem o caminho contrário ao governo Carlos Moisés.
Por fim, declara que os integrantes do partido continuam firmes e convictos na ideologia do PSL, e nega a ideia de o partido ser oposição no Parlamento Catarinense.

Deputado Felipe Estevão (Aparteante) - Parabeniza o pronunciamento do deputado, além de destacar a sintonia dos demais parlamentares do PSL ao governador de Santa Catarina. [Taquígrafa: Elzamar]