Pronunciamento

RODRIGO MINOTTO - 085ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/09/2019
DEPUTADO RODRIGO MINOTTO (Orador)- Inicia seu pronunciamento, agradecendo a presença na Casa Legislativa da coordenadora Katiane Vieira e da equipe do Movimento Nacional ODS Santa Catarina - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; e também da voluntária sra. Andreia Amorim, que falou sobre o relevante assunto. Acrescenta que a referida equipe faz parte de um movimento altamente organizado em Santa Catarina e em vários comitês regionais, buscando apoio nas soluções sustentáveis para o bem estar da população e das próximas gerações.
Diante do referido contexto, chama a atenção dos nobres colegas parlamentares da importância de tal iniciativa, e cita as crianças paquistanesas do grupo Fridays Four Future e a menina Malala Yousafzai, refletindo suas ideias na busca de uma educação de qualidade, de ar para respirar e num mundo melhor, destacando que é também a proposta dos homens do trabalhismo que entregaram suas vidas em nome da dignidade do povo e da educação, principalmente das crianças brasileiras.
Nessa linha de raciocínio, convida todos os deputados, independentemente de ideologia partidária, aderir à proposta do Movimento Nacional ODS, buscando a paz, o futuro daqueles que amamos e a sobrevivência de todos.
Finaliza, desejando boas-vindas aos voluntários do Movimento ODS Santa Catarina. [Taquígrafa: Elzamar]