Deputados

Deputados

Luiz Fernando Vampiro Libras

 MDB

Dados Pessoais

Nascimento:
07 Novembro 1973
Escolaridade:
Superior completo
Origem:
Criciúma /
Gabinete:
304
Contatos:
  • (48) 3221-2998
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

27/11/2018 - 112 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o Ministério Público catarinense por prestar contas do seu trabalho ao povo de Santa Catarina. Discorre sobre a instalação da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, na data anterior, do Tribunal de Justiça no sul do estado, o que considera um avanço no quesito de atender às demandas da população da referida região, pois é uma cidade, que segundo números anunciados pela presidência do referido órgão, apresenta um dos maiores efetivos fiscais do

COMISSÕES

Comissão de Constituição e Justiça
Comissão de Defesa dos Diretos do Idoso
Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia
Comissão de Pesca e Aquicultura
Comissão de Turismo e Meio Ambiente

112ª SESSÃO ORDINÁRIA

27/11/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o Ministério Público catarinense por prestar contas do seu trabalho ao povo de Santa Catarina. Discorre sobre a instalação da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, na data anterior, do Tribunal de Justiça no sul do estado, o que considera um avanço no quesito de atender às demandas da população da referida região, pois é uma cidade, que segundo números anunciados pela presidência do referido órgão, apresenta um dos maiores efetivos fiscais do (...)

089ª SESSÃO ORDINÁRIA

16/08/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Relata informações negativas em relação à pasta de alta complexidade que é a saúde. O secretário iniciou alguns encaminhamentos que surtiram efeitos muito positivos. Ressalta uma auditoria do Tribunal de Contas do estado mostrando um valor em torno de um bilhão que a pasta não estava solvente com os seus compromissos. Medidas então foram tomadas nesse sentido como os pregões eletrônicos realizados pelo estado e a saúde conseguiu uma economia superi (...)

072ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/07/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Reporta-se à 23ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão, que contará com uma grande infraestrutura nos dias 12 a 15 do presente mês, bem como destaca os eventos, parques temáticos, shows gratuitos, a imensa gastronomia, o envolvimento de famílias na pesca artesanal como principal atividade econômica. [Taquígrafa: Sílvia] (...)

034ª SESSÃO ORDINÁRIA

24/04/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Esclarece críticas ao governo estadual com relação ao Fundam, Fundo de apoio aos Municípios, que foi criado para promover o desenvolvimento das cidades catarinenses. Explica que foi um avanço, que possibilitou a destinação de verba aos prefeitos, graças ao financiamento do governo junto BNDES, e que não ocorreu nenhum benefício do governo federal. Entende que a redução de impostos vai incentivar o setor produtivo, que é uma política importante, e (...)

017ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/03/2018

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Cumprimenta todos os presentes no Plenário e anuncia retorno ao parlamento catarinense, depois de um período que esteve como secretário de estado da Infraestrutura, elencando obras realizadas do período. Discorre sobre benfeitorias nas áreas portuária, rodoviária e aérea. Deputado Antônio Aguiar (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo retorno a Casa Legislativa e salienta a importância das obras feitas à sociedade catarinense. [Taquígr (...)

Dispõe sobre a isenção do pagamento de taxas para a emissão de segunda via de documentos de identificação pessoal que tenham sido roubados ou furtados.
27/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Rodrigo Rossoni, pela posse no cargo de Presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis.
27/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Requer o desarquivamento do Projeto de Lei nº 0166.0/2018.
20/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação pela passagem dos 60 anos de fundação.
12/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Reginaldo de Jesus pela eleição e posse no cargo de Presidente da Cooperativa Aliança.
06/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, pela eleição e posse como Presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina.
06/02/2019
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando os Agentes de Trânsito Fernando Adamante e Osmar Camilo, e o Policial Militar Soldado Ângelo Antônio Soares, pelo salvamento de uma jovem no Município de Içara.
11/12/2018
Luiz Fernando Vampiro
Dirigida ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado solicitando a criação e instalação da Terceira Vara Judicial da Comarca de Imbituba.
29/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Meleiro, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.
28/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Orleans pela programação natalina e pelo evento "Natal dos Sonhos".
28/11/2018
Luiz Fernando Vampiro
28/02/2019

Uma lei estadual que dispõe sobre os direitos das pessoas com deficiência deverá ser cumprida neste carnaval e poderá gerar advertência por escrito da autoridade competente e multa de R$ 2 mil, em caso de infração. Nos eventos públicos realizados no estado de Santa Catarina em que haja a disponibilização de banheiros químicos, fica garantida a instalação dos equipamentos adaptados para atender (...)

28/02/2019

A missão central da Comissão de Turismo e Meio Ambiente foi consenso na primeira reunião do colegiado. Fomentar o primeiro tema e, simultaneamente, ser parceiro atuante no desenvolvimento do segundo é o desafio dos sete integrantes, que terão o deputado Ivan Naatz (PV) como presidente e o deputado Fabiano da Luz (PT), como vice. “O turismo representa 14% do que se arrecada em Santa Catarina, mas pode ser mais”, comentou Naatz, eleito p (...)

27/02/2019

A Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso elegeu, nesta quarta-feira (27), o deputado Ricardo Alba (PSL) como presidente para os próximos dois anos, com o deputado Fabiano da Luz (PT) de vice.  A prioridade, segundo o deputado Ricardo Alba, é dar cidadania e assegurar direitos aos idosos em Santa Catarina. “Nosso estado é um dos mais longevos da federação”, destacou. De acordo com o deputado Dr. Vicente Caropreso (...)