Deputados

Deputados

Luiz Fernando Vampiro

 MDB

Dados Pessoais

Nascimento:
07 Novembro 1973
Escolaridade:
Superior completo
Origem:
Criciúma /
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

18/05/2022 - 049 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Comenta que os clubes sociais estão beirando a extinção dentro das grandes cidades. Informa que o Mampituba Clube, em Criciúma, considerado um dos 100 maiores clubes do País, está completando 98 anos de existência. Comenta sobre as principais atividades e estruturas do clube. Parabeniza o clube, a diretoria e toda a comunidade envolvida. [Taquigrafia: Northon]

COMISSÕES

NOTÍCIAS

049ª SESSÃO ORDINÁRIA

18/05/2022

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Comenta que os clubes sociais estão beirando a extinção dentro das grandes cidades. Informa que o Mampituba Clube, em Criciúma, considerado um dos 100 maiores clubes do País, está completando 98 anos de existência. Comenta sobre as principais atividades e estruturas do clube. Parabeniza o clube, a diretoria e toda a comunidade envolvida. [Taquigrafia: Northon] (...)

036ª SESSÃO ORDINÁRIA

26/04/2022

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Reforça a fala do Deputado Volnei Weber em relação aos Cânions do Sul em Santa Catarina pela importância do turismo regional. Comenta sobre a autorização, a entrega de uma Ordem de Serviço feita pelo secretário Vitor Baltazar, e discorre sobre os centenários prédios escolares no Estado, que há muito tempo não recebem uma manutenção. Lembra que no período em que esteve como Secretário de Educação do Estado aumentou o número de engenheiros, avançando (...)

027ª SESSÃO ORDINÁRIA

06/04/2022

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Discorre sobre sua trajetória de um ano e dois meses à frente da Secretaria de Estado da Educação. Conta que, visando melhorar a situação da Educação em Santa Catarina, montou uma equipe qualificada para cumprir esta missão. Cita que um tripé foi planejado com intuito de fazer uma gestão exitosa na Secretaria. Relata que a primeira prioridade foi à valorização dos profissionais da Educação, melhorando o plano de cargos e salários e concedendo aument (...)

054ª SESSÃO ORDINÁRIA

19/08/2020

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Concorda com os elogios do Deputado Valdir Cobalchini para com o Deputado Aldo Schneider e Deputado Jerry Comper. Registra a importância que foi ter o Deputado Aldo Schneider na Casa, e que o grande legado deixado por ele é o Deputado Jerry Comper, que faz um excelente trabalho para os municípios do Alto Vale e Santa Catarina. [Taquigrafia: Northon] (...)

013ª SESSÃO ORDINÁRIA

10/03/2020

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Fala sobre a busca pela competitividade do gás natural em Santa Catarina, onde o consumo alcançou um numero recorde em fevereiro deste ano. Relata que este consumo atingiu 2,25 milhões de metros cúbicos, e que essa quantidade foi quase 4% maior do que o verificado no mesmo mês do ano de 2019. Comenta que a ampliação da rede do gás natural no Estado é uma necessidade, e tendo em vista o aumento do consumo, está avançando, juntamente com o Gove (...)

002ª SESSÃO ORDINÁRIA

06/02/2020

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Comenta que existem importantes projetos do Executivo e do Legislativo que precisam ser discutidos. Relembra que o Presidente da República apresentou um projeto de lei no Congresso Nacional, utilizando como referência o projeto de lei da Assembleia Legislativa Catarinense, aprovada no ano anterior, que obriga entidades públicas e privadas a destinarem, nos eventos, 5% dos banheiros públicos para os deficientes físicos. Informa que entrou em vigor o (...)

080ª SESSÃO ORDINÁRIA

05/09/2019

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Faz um convite para que as pessoas visitem e passem a conhecer o Bairro da Juventude, em Criciúma, afirmando que é o maior projeto social do país, dando suporte a mais de 1.500 crianças e adolescentes por dia, com uma frota de aproximadamente 16 ônibus que fazem o transporte gratuito. Exibe vídeo que mostra as diversas atividades e o funcionamento do Bairro da Juventude. Comenta que a gestão é feita por um Conselho Administrativo, e conta com a (...)

069ª SESSÃO ORDINÁRIA

08/08/2019

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Afirma que o ex-vice-governador, ex-prefeito de Criciúma e ex-secretário de Infraestrutura, José Augusto Hülse, na verdade, conseguiu o reconhecimento em vida. Menciona o evento realizado há dois meses, em um hotel em Criciúma, onde se divulgou a biografia de José Augusto Hülse, contento carreira política, familiar, sua vida, seus predicados, incluindo também o mais importante: a prática da simplicidade. Acrescenta ainda que José Augusto Hüls (...)

045ª SESSÃO ORDINÁRIA

28/05/2019

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Comenta sobre o seu projeto de lei, que trata da disponibilização de banheiros químicos adaptados a pessoas com deficiência. E agora o presidente Bolsonaro cita Santa Catarina como estado pioneiro, e faz a réplica desta lei em todo o país. Traz um vídeo ilustrando a sua fala, e nele o presidente da Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos declara que a mudança é um avanço, pois ampara os direitos dos deficientes. Deputada Ada De L (...)

044ª SESSÃO ORDINÁRIA

23/05/2019

DEPUTADO LUIZ FERNANDO VAMPIRO (Orador) - Parabeniza o deputado Jerry Comper por lembrar do ex-deputado Aldo Schneider com tanto carinho, e considera o reconhecimento muito importante. Como pauta, fala da mobilidade urbana, discutida há muito tempo, enaltecendo o surgimento dos patinetes elétricos em Florianópolis e em outras cidades do país. Fala que, de uma forma repentina, o novo transporte entrou no sistema de mobilidade e vem causando acidentes, pois não existe uma lei específica que o (...)

Cumprimentando o Vereador Aldori Freitinhas por sua eleição como Presidente da Câmara de Vereadores de Lages.
14/12/2022
Luiz Fernando Vampiro
Denomina Professora Nadir Sant´Helena Coelho a Quadra Esportiva da Escola Estadual Doralina Clezar da Silva, localizada no bairro Lagoa de Fora, Município de Balneário Gaivota.
08/12/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Pároco de São Donato pela passagem do aniversário de fundação da referida entidade.
09/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Presidente da Comissão para Assuntos Econômicos Paroquiais pela realização da 71° Festa de São Donato.
09/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o senhor Reginaldo de Jesus, Presidente do Conselho de Administração da Cooperaliança do município de Içara, pelo título de campeão no Prêmio ANEEL de Qualidade 2021 recebido pela instituição.
09/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o senhor Altair Lourival de Melo, Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Energética Cocal- Coopercocal, pela classificação como as três melhores distribuidoras de energia elétrica nas regiões Sul e Sudeste do Brasil no Prêmio ANEEL de Qualidade 2021.
09/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando a direção da Escola de Ensino Fundamental Professor Lapagesse do município de Criciúma pelos 90 anos de fundação da referida entidade.
02/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando a equipe da embarcação Pangea do município de Balneário Rincão pela conquista do 1° lugar na 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela.
02/08/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o senhor Marco Aurélio Antunes Machado pela posse como Presidente do Conselho de Administração da Unicred Sul.
27/07/2022
Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando a Diretoria e a equipe do Içara Futebol Clube pela conquista do campeonato Regional da LAC 2022.
19/07/2022
Luiz Fernando Vampiro