Pronunciamento

Kennedy Nunes - 071ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/08/2019
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Registra que é um prazer representar a Casa nas missões dadas pela Mesa Diretora, ou na condição de presidente da Unale - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.
Parabeniza a Igreja Presbiteriana do Brasil, que está completando quase 200 anos no país, desejando que continuem o trabalho de evangelização, de resgatar vidas e dando um caminho melhor para todos os fiéis.
Cita moção que recebeu da Câmara de Vereadores de Irinéopolis, com manifestação de repúdio à discussão dos incentivos fiscais que o governo estadual levanta.
Comenta sobre duas matérias jornalísticas, uma fala sobre ciência e a outra sobre ideologia. A que fala sobre ideologia diz respeito à entrevista do governador Carlos Moisés ao jornal Folha de S. Paulo. Critica a fala do governador sobre insumos e fertilizantes. Solicita à população e aos colegas deputados que façam uma leitura das duas matérias para que possam esclarecer o assunto.
Conclui, afirmando que a Alesc não pode cair na balela da ideologia, mas sim tem a responsabilidade de cuidar da vida do cidadão catarinense, principalmente daquele que produz alimentos. [Taquígrafa: Ana Maria]