Pronunciamento

JERRY COMPER - 073ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 20/08/2019
DEPUTADO JERRY COMPER (Orador) - Comenta que, na data anterior, completou um ano de falecimento do deputado Aldo Schneider. Presta eterna gratidão, sente muito orgulho e por ter feito parte da vida pessoal e profissional do deputado Aldo.
Anuncia que haverá uma sessão solene, em Ibirama, na próxima sexta-feira, para homenagear o deputado Aldo.

Deputada Marlene Fengler (Aparteante) - Demonstra a admiração e o respeito que tem pela grande pessoa que foi o deputado Aldo.

Deputado Romildo Titon (Aparteante) - Comenta que o deputado Aldo deixou muitos exemplos, e acrescenta que foi um grande trabalhador e brigava pelos interesses da região que representava.

Deputada Paulinha (Aparteante) - Corrobora a fala do deputado e comenta que o deputado Aldo foi um grande guerreiro.

Deputado Milton Hobus (Aparteante) - Parabeniza o deputado Jerry pela homenagem ao deputado Aldo, acrescenta que ele foi um homem que ouvia as pessoas e que representou bem o estado.

Deputado Moacir Sopelsa (Aparteante) - Comenta que o deputado Aldo foi um político que representava não apenas a sua região, mas também as demais.

Deputado João Amin (Aparteante) - Informa que tinha uma convivência harmoniosa com o deputado Aldo.

Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Parabeniza o deputado Jerry pela dedicação, e por seguir a linha de trabalho do deputado Aldo. [Taquígrafa: Sílvia]