
A prevenção de desastres naturais e a execução de recursos destinados à gestão de riscos estiveram em destaque na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), realizada na manhã desta quarta-feira (24). O tema abriu os pronunciamentos e pontuou a necessidade de ampliar a a efetividade das ações preventivas no estado.
Ao abordar o assunto, o deputado estadual Mário Motta (PSD) informou que apresentou um pedido de informações à Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil para obter esclarecimentos sobre investimentos e projetos voltados à redução dos impactos de desastres naturais.

