Pronunciamento

Ivan Naatz - 045ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 29/07/2020
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Compartilha, em nome do partido, a alegria de ter concluído, no dia anterior, parte do trabalho na CPI dos Respiradores.
Diz que independente do resultado final que o relatório da Comissão Parlamentar trará, é importante destacar o legado político de fiscalização deixado pelos Parlamentares durante o período da CPI.
Declara que, em um momento que a atividade política tem sido tão demonizada, foi muito gratificante acompanhar a participação ativa que teve a sociedade nas transmissões da Comissão.
Reconhece o ótimo trabalho de cobertura feito pela imprensa, equipe de comunicação da Assembleia Legislativa e todos os servidores da Casa que contribuíram para que tudo ocorresse de forma organizada. Salienta o aumento no engajamento das redes sociais da Alesc durante esse período.
Conclui, dizendo que os catarinenses saberão como aconteceu o desvio dos recursos dos respiradores fantasmas, quem permitiu que isso acontecesse e, principalmente, ficará o aviso de que a corrupção não será tolerada em nenhuma hipótese no Estado de Santa Catarina. [Taquigrafia: Roberto]