Pronunciamento

Ivan Naatz - 039ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/07/2020
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Comenta, também, sobre o abandono das rodovias catarinenses, e diz que o Governo do Estado está perdido em burocracia e papel.
Fala do ocorrido na CPI dos Respiradores, o que considerou uma demonstração de arrogância, prepotência e soberba daqueles que acreditam e continuam sendo os coronéis dos quartéis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Diz que os integrantes destas instituições têm extremo compromisso com o Estado, são honrados e cumprem efetivamente o seu trabalho, mas aqueles que vieram para o Governo de Santa Catarina, especificamente as pessoas que estão no comando do Estado, não estão honrando a história da instituição Polícia Militar.
Reafirma o respeito que tem pela instituição Polícia Militar, mas esse grupo de militares que atua na administração do Estado, principalmente em postos civis, demonstram uma postura inadequada, e estão literalmente colocando a qualidade da formação dos coronéis da Polícia Militar em jogo. [Taquigrafia: Guilherme]