Deputados

Deputados

Carlos Humberto Metzner Silva

 PL

Dados Pessoais

Nascimento:
05 Julho 1981
Escolaridade:
Origem:
/
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

17/11/2020 - 091 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Corrobora a fala do Deputado Kennedy Nunes, em relação à volta dos alunos às aulas em Santa Catarina. Diz que a eleição transcorreu de forma tranquila no Estado. Cita que houve um número significativo de abstenções, chamando atenção para o excessivo número de votos nulos e brancos. Parabeniza todos os eleitos em Balneário Camboriú, os eleitores e os adversários, pois todos tiveram grande participação no pleito eleitoral. Registra reunião com a Govern

COMISSÕES

NOTÍCIAS

091ª SESSÃO ORDINÁRIA

17/11/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Corrobora a fala do Deputado Kennedy Nunes, em relação à volta dos alunos às aulas em Santa Catarina. Diz que a eleição transcorreu de forma tranquila no Estado. Cita que houve um número significativo de abstenções, chamando atenção para o excessivo número de votos nulos e brancos. Parabeniza todos os eleitos em Balneário Camboriú, os eleitores e os adversários, pois todos tiveram grande participação no pleito eleitoral. Registra reunião com a Govern (...)

088ª SESSÃO ORDINÁRIA

10/11/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Informa que recebeu um pleito de Ariel de Souza Neto, presidente da Associação dos Proprietários de Vans e Micro-ônibus, para conversar sobre a situação desse setor. O Deputado comunica que mensalmente os proprietários de vans e micro-ônibus pagam a Taxa de Fiscalização de Transportes. Comenta que, a partir do mês de abril até o mês de outubro, a cobrança da referida taxa foi suspensa por conta da pandemia. Acrescenta que no fim do mês de outubro anunciou (...)

085ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/11/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Declara que continuará com as insistentes cobranças de alguns temas que o Governador, agora afastado, Carlos Moisés, tratava com certo desprezo na sua região. Agora vem lembrar à nova Governadora, que ocupa interinamente o cargo, desses temas inerentes ao litoral norte catarinense. Ressalta que se está prestes a entrar na temporada de verão, que é a época de maior movimento nas praias. Informa que na Costa Esmeralda, no litoral norte, Balneário Camboriú, (...)

080ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Tece comentários sobre a reunião realizada com o Conselho Comunitário de Segurança e Cidadania - Conseg BC, do Município de Balneário Camboriú, a respeito do número de policiais militares na referida cidade, relatando que no início dos anos de 2000 tinha 250 policiais efetivos e, atualmente, são apenas 104 para dar segurança a 145 mil munícipes, sendo que nos finais de semana, em geral, recebe uma média 80 mil visitantes. Menciona, enfaticamente, que a (...)

079ª SESSÃO ORDINÁRIA

15/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Reporta-se à fala do Deputado Sargento Lima por considerar importantíssimo o tema que foi abordado na sessão de ontem, colocando-se solidário também ao Deputado Bruno Souza. Menciona que, no Estado catarinense, se faz a defesa da família, dos princípios cristãos, e isso está amplamente amparado aqui no Parlamento. Portanto, acredita que os municípios catarinenses não implantarão matéria com esse teor. Fala o Dia do Professor, comemorado na presente data, (...)

078ª SESSÃO ORDINÁRIA

14/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Menciona que fez uma indicação ao Secretário de Estado da Saúde e ao Governador sobre a Portaria n. 710, de 18 de setembro, e solicitou que fizessem uma alteração do art. 2º, nos parágrafos que tratam da questão dos eventos e das aulas. Diz que fica atento quando o Executivo de Santa Catarina se manifesta acerca do coronavírus e, na data de ontem, foram informados 228 mil casos confirmados, 217 mil curados e, infelizmente, 2.918 mortes. Fala da relevância (...)

076ª SESSÃO ORDINÁRIA

08/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Menciona a fala do Deputado Sargento Lima sobre obras, investimentos e do fracasso da política pública catarinense no combate ao Coronavírus. Diz que a ineficiência na gestão da saúde não pode ser justificada por falta de dinheiro, mas sim pela ausência de criatividade, capacidade, e de eleição de prioridades, pois nem todos sabem como investir os recursos disponíveis. Cita o Deputado Volnei Weber, que ontem vestiu a cor rosa para fazer uma homenag (...)

075ª SESSÃO ORDINÁRIA

07/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Informa que esteve na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, a convite do Presidente, sr. Mario Cezar de Aguiar, e que o mesmo fez solicitações, entregando a proposta para inserção de Santa Catarina no contexto logístico nacional. Diz que quase 30% do PIB do Estado são alicerçados na indústria, e que é o maior do Brasil e, também, é considerado o principal exportador de suínos, de madeira, cerâmica e papel. Comenta sobre a BR-101, (...)

074ª SESSÃO ORDINÁRIA

06/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Registra a visita que recebeu de representantes das escolas particulares de ensino infantil de todo o Estado, e diz ter escutado as queixas da classe. Comenta sobre os prejuízos que estas escolas tiveram devido à pandemia. Alerta que nas grandes cidades catarinenses existe uma deficiência, os municípios não dão conta de atender o ensino infantil, e se no próximo anos o Estado tiver de cuidar de mais 70 mil alunos, não conseguirá arcar com estes custos, e (...)

073ª SESSÃO ORDINÁRIA

01/10/2020

DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Noticia a reeleição de Nelson Nitz, para mais três anos de mandato à frente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Balneário Camboriú. Enaltece a infraestrutura do município, principal destino turístico de Santa Catarina, segunda menor cidade do estado em área territorial, quarto maior IDH do Brasil e referência no ramo da construção civil nacional. Conta que, em valor geral de vendas, Balneário Camboriú é maior que Porto Alegre e, no Sul d (...)