Pronunciamento

OSMAR VICENTINI - 064ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 15/06/2022
DEPUTADO OSMAR VICENTINI (Orador) - Reforça o pedido aos colegas Deputados para que destinem emenda parlamentar a ser utilizada na construção do hospital municipal em Guabiruba. Diz que já percorreu alguns gabinetes, fez o pedido pessoalmente para fortalecer a saúde na região, e espera que em breve seja possível ver esse projeto sendo realizado.
Discorre sobre a necessidade de um hospital para o Município de Guabiruba, ao lembrar dos 60 anos de sua emancipação política. Também fala dos trabalhadores da Saúde na região, dizendo que estes trabalham com recursos possíveis, e faz citação da existência de terreno para a construção do mesmo. Pede o apoio dos Parlamentares para que se torne realidade essa demanda da população de Guabiruba.
Em tempo, enaltece os relevantes trabalhos que a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza no Estado de Santa Catarina, e entende que o Regimento Interno precisa ser revisto para destinar uma vaga permanente às Deputadas na Mesa Diretora da Casa do Povo catarinense. [Taquigrafia: Guilherme]