Pronunciamento

OSMAR VICENTINI - 059ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/06/2022
DEPUTADO OSMAR VICENTINI (Orador) - Comenta sobre a sua agenda do fim de semana, quando esteve em Nova Trento com o Prefeito do Município, e ouviu a solicitação para que o Estado providenciasse um Quartel dos Bombeiros para a região. Lembra que o município possui o terreno e destaca a sua conversa com o Prefeito para a liberação do mesmo, aguardando o retorno positivo desta conversa.
Registra a visita que fez ao município de Botuverá e Guabiruba, onde foram tratados assuntos da região e visita ao hospital Associação Hospitalar de Guabiruba, dizendo que procurará encaminhar emendas ao mesmo. Destaca também a visita que fez ao colégio do município, do qual tem orgulho porque sua filha faz parte da equipe como professora da rede municipal, e mostra a sua preocupação para a educação das crianças da região, lembrando que estas serão o futuro do País.
Estende o convite para a Sessão Solene que ocorrerá no próximo dia 09 de junho em Guabiruba, e agradece a todos que estarão presentes na data. Fala da festa de integração que aconteceu no município, dizendo que foi um grande evento e destaca os parabéns para toda a organização.
Deixa seus agradecimentos ao Governo do Estado e reforça que em Santa Catarina o povo é de bem e faz acontecer. [Taquigrafia: Guilherme]